Diddy quer que evidências encontradas em sua casa sejam anuladas
De acordo com o Page Six, advogados de defesa afirmam que os mandados de busca nas residências do músico em Miami e Los Angeles, relacionados ao caso de tráfico sexual, foram inconstitucionais
- Categoria: Música
- Publicação: 25/02/2025 13:34
- Autor: Redação

Sean "Diddy" Combs está buscando a exclusão de evidências derivadas de batidas policiais em suas residências, programadas para serem analisadas antes de seu julgamento relacionado a tráfico sexual. De acordo com o Page Six, os advogados de Combs apresentaram documentos na corte federal de Manhattan neste domingo (23), argumentando que os mandados de busca para as residências em Los Angeles e Miami, contas de iCloud, telefones e quarto de hotel do rapper eram amplos demais e omitiram fatos que poderiam ser benéficos para ele, além de transmitirem uma "imagem gravemente distorcida da realidade".
Em sua argumentação, os advogados declararam que as declarações de causa provável eram "intencionalmente enganosas". Eles ainda afirmaram que a abordagem do governo era baseada na premissa de que toda a vida de Combs seria potencialmente evidência de um crime.
Os mandados de busca, considerados "excessivamente amplo de forma inconstitucional" pela defesa, teriam apresentado alegações fantasiosas de uma fonte conhecida como "Produtor-1", cujas declarações foram questionadas quanto à credibilidade. Estes mandados, que incluíam detalhes obscenos, foram baseados em relatos duvidosos de quem havia trabalhado com Combs e que tinha incentivo financeiro para fabricar e exagerar histórias, segundo os advogados do famoso produtor musical.
As buscas realizadas no início de 2024 nas residências de Combs em Miami e Los Angeles tinham como objetivo investigações relacionadas ao tráfico de pessoas. Durante estas operações, diversas substâncias e objetos foram apreendidos, incluindo narcóticos, mais de mil garrafas de óleo de bebê, lubrificantes e algumas armas pesadas.
Combs foi preso em setembro do ano passado sob acusações de conspiração para extorsão, tráfico sexual mediante força, fraude ou coerção, e transporte para fins de prostituição. O músico e produtor, que nega as acusações, deverá enfrentar julgamento em maio.
Puff Daddy Polícia durante as buscas na casa de Diddy (Foto: Stefan / BACKGRID)
Leia Mais

06/08/2025 13:40
VMA 2025: Bad Bunny é indicado a quatro categorias; entenda importância
Residência impulsiona economia de Porto Rico enquanto artista concorre a prêmios

06/08/2025 13:35
Shakira retornará ao Brasil em dezembro deste ano, diz jornalista
Segundo José Norberto Flesch, estrela colombiana voltará ao país, com a nova etapa de sua turnê mundial

06/08/2025 13:25
Veja os 10 sertanejos mais tocados no ranking da Billboard Brasil
Música sertaneja domina charts por mais uma semana!

29/07/2025 09:09
Racionais MC's prepara álbum com 36 faixas e colaborações históricas
Após mais de uma década sem inéditas, grupo celebra 36 anos com projeto ambicioso previsto para 2025, reunindo Criolo, Seu Jorge, Djonga e mais

29/07/2025 08:53
Alex Warren em 1º lugar e "Golden", de "Guerreiras do K-pop", em alta: Veja o top 10 singles nos EUA
Semana novamente teve poucas mudanças nas principais posições